Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta terça-feira (30), o réveillon do Rio de Janeiro, foi reconhecido, pelo Guinness Book, como a maior festa de fim de ano do mundo. O certificado foi entregue ao prefeito Eduardo Paes (PSD) no palco principal de Copacabana, local onde será realizada a festa da virada.
- Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
- Siga o Maringá Post pelo Instagram.
De acordo com a organização, o reconhecimento leva em conta o público presente e a dimensão da estrutura montada para o evento. O Guinness confirmou a presença de 2,5 milhões de pessoas em 2025 apenas na faixa de areia em frente ao palco principal de Copacabana, sem incluir o público das áreas do entorno.
Neste ano, o réveillon do Rio contará com 70 atrações distribuídas em 13 palcos — três em Copacabana e outros dez em diferentes regiões da cidade. A queima de fogos no bairro terá duração de 12 minutos, e a expectativa é de público superior a 2,5 milhões de pessoas apenas em Copacabana.
No palco principal, em frente ao Copacabana Palace, estão confirmados shows de Gilberto Gil, com participação de Ney Matogrosso; Belo e Alcione; João Gomes, com participação de Iza; Alok, que fará apresentação com 1.200 drones; e a escola de samba Beija-Flor, atual campeã do carnaval, que encerra a programação.
Copacabana também contará com um palco de samba, na Rua República do Peru, e um palco gospel, no Leme.
O post Réveillon do Rio é considerado o maior do mundo pelo Guinness Book apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..
Notícias em tempo real:





