DESTAQUES DO DIA

Vítimas de acidente com 3 mortos na BR-277 voltavam para casa após consultas em hospital; veja quem são

Prefeitura de Teixeira Soares, de onde eram as vítimas, decretou luto oficial. Acidente envolveu carro da administração municipal e caminhão.

s vítimas de um acidente entre um carro e um caminhão que deixou três mortos em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, retornavam de consultas médicas na capital no momento da batida, na quarta-feira (17). Duas pessoas também ficaram feridas e estão internadas.

Entre elas estão pai e filha.

Todo o grupo era de Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná, e estava dentro de um carro da prefeitura que levou os pacientes ao Hospital Erasto Gaertner. A administração municipal decretou luto oficial.

Veja quem são as vítimas, segundo a prefeitura:

Mortes

  • Roseli da Aparecida Rosa Borges, de 46 anos. Era cuidadora de uma instituição de amparo a idosos e acompanhava uma paciente;
  • Carmelina Pais da Cruz, de 80 anos. Era a paciente que tinha acompanhamento de Roseli;
  • Adair Antonio dos Santos, de 63 anos. Também era paciente e viajou para se consultar.

 

Feridos

  • Joelma Geovana dos Santos, de 34 anos. A mulher acompanhava o pai Adair na consulta; ele foi uma das vítimas que morreu;
  • Gelco Antonio Freitas da Silva, de 57 anos. Motorista do carro da saúde.

 

Os dois feridos estão no Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC. Conforme a prefeitura, eles estão em estado grave, mas conscientes.

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (17), na Região Metropolitana de Curitiba — Foto: Grupo BR 277

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (17), na Região Metropolitana de Curitiba — Foto: Grupo BR 277

Sequência de acidentes

 

Quatro acidentes sequenciais foram registrados na tarde de quarta, entre eles o que envolveu um carro da prefeitura e um caminhão.

Todos aconteceram na pista sentido Ponta Grossa, entre o pedágio desativado e a unidade da PRF.

O quilômetro 137 da rodovia chegou a ficar totalmente interditado por cerca de cinco horas para atendimento das ocorrências pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia registrou fila de cerca de 20 quilômetros.

PUBLICIDADES & PARCEIROS