Na madrugada desta terça-feira, 6, um motorista de aplicativo foi vítima de roubo durante uma corrida que teve início em Maringá e tinha como destino o município de Sarandi. O crime ocorreu por volta da 1h30, quando o passageiro, que estava acompanhado de uma mulher, anunciou o assalto ainda com o veículo em movimento, utilizando um simulacro de arma de fogo.
Durante a ação, o casal roubou um GM/Onix, além do celular e outros pertences pessoais da vítima. Após conseguir se desvencilhar dos suspeitos, o motorista acionou as forças de segurança e informou que o veículo possuía sistema de rastreamento.

LEIA TAMBÉM: Carnês do IPTU 2026 de Maringá começam a ser entregues pelos Correios a partir de 15 de janeiro; veja os prazos de pagamento
Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o carro abandonado em um terreno baldio às margens da Avenida Ademar Bornia, em Sarandi, área conhecida pelo uso para desmanche de veículos. Em seguida, com base nas características repassadas, a equipe ROMU da Guarda Municipal de Sarandi intensificou o patrulhamento e conseguiu localizar e abordar o casal suspeito.
Com os dois foram encontrados a chave do veículo roubado e o celular da vítima. Próximo ao local onde o automóvel havia sido abandonado, os agentes também localizaram e apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.
Segundo informações das equipes que atenderam a ocorrência, os suspeitos já são conhecidos no meio policial por envolvimento em roubos na região. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
O veículo foi recuperado e permanece à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário.





