Um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (12), em Mandaguari (32 km de Maringá), resultou em ferimentos graves para uma motociclista e na prisão de um motorista. O condutor do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava embriagado e teve o auxílio do sogro para tentar esconder o carro após a colisão.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do automóvel realizou uma conversão à esquerda e colidiu lateralmente com a motoneta que vinha no sentido contrário – veja nas imagens a seguir.
A condutora da moto, que é habilitada, sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo fraturas expostas, fratura na face e traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Maringá.
Ao chegar ao local, a PM constatou que o motorista não tinha CNH. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, fato confirmado pelo teste do bafômetro.
Em uma tentativa de atrapalhar as investigações, o sogro do condutor removeu o automóvel do local antes da chegada da viatura. Apesar de o motorista ter indicado o possível paradeiro do veículo após ser questionado, ele não foi localizado durante o patrulhamento imediato.
Diante da gravidade da situação, o condutor recebeu voz de prisão.O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e os procedimentos cabíveis.





