Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite desta quarta-feira (20), dois homens foram mortos a tiros na cidade de Goioerê (a cerca de 160 km de Maringá). Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas no ataque.
As vítimas assassinadas foram identificadas como Paulo Eduardo Marques, de 27 anos, conhecido como “DanDan” e proprietário de uma tabacaria, e seu cunhado, Ludson Silva, de 20 anos, conhecido como “Big”.
Dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência na Avenida Cascavel. Segundo informações do portal Tribuna da Região, o alvo do atentado seria DanDan, que morreu no local. Já o cunhado chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento.
Os disparos também atingiram mais duas pessoas, incluindo o pai de Ludson, de 51 anos. As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não correm risco de morte.
A polícia suspeita que o crime estaria relacionado a um homicídio ocorrido na baixada da avenida Paraná, em frente a uma conveniência, pertencente a “DanDan”, no dia 15 de agosto.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), e a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, trabalhando para identificar e prender os responsáveis.





