DESTAQUES DO DIA MARINGÁ NOTICIAS GERAIS PARANÁ

Em áudio, empresária de Marialva diz que não contrata homossexuais; Polícia Civil investiga

Em áudio, empresária de Marialva diz que não contrata homossexuais; Polícia Civil investiga

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Polícia Civil de Marialva instaurou um inquérito para apurar o teor de um áudio de Whatsapp que é atribuído a dona de uma clínica, onde ela relata não considerar a contratação de profissionais homossexuais. A denúncia foi levada ao conhecimento das autoridades na semana passada por uma candidata.

Uma enfermeira, que é lésbica, registrou boletim de ocorrência pelo crime de injúria na terça-feira (12). A denunciante foi ouvida no inquérito que apura o caso. Até o momento, a Polícia trata o caso como racismo.

O nome da dona da clínica não foi divulgado pela Polícia Civil. O processo corre em segredo de Justiça. Conforme a denúncia, a primeira gravação foi encaminhada para a vítima, enquanto um segundo áudio foi direcionado para a pessoa que a indicou para o serviço.

“Se você quiser me indicar técnicos de enfermagem homens, que não ‘seje’ homossexual. Porque homossexual eu não admito na minha equipe, tá? Então, assim, é somente homens, tá? E lésbica também não, tá? Mulheres e homens profissionais da enfermagem”, relatou a suspeita em um dos áudios.

O Maringá Post tenta contato com a defesa da acusada.

Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS

Carousel contents not found!