DESTAQUES DO DIA MARINGÁ NOTICIAS GERAIS POLICIAL

Corpo de criança é encontrado a cerca de 3 km da casa onde estava em São Manoel do Paraná; veja a sequência dos fatos

Corpo de criança é encontrado a cerca de 3 km da casa onde estava em São Manoel do Paraná; veja a sequência dos fatos

WhatsApp Image 2026-02-16 at 16.12.32
Foto: Equipe GMC Online

O corpo da menina venezuelana de 8 anos, sequestrada pelo ex-companheiro da mãe, Daniel Luiz Ferrari, de 33 anos, foi localizado em um barranco em área de mata, a aproximadamente 3 quilômetros da residência do suspeito, em São Manoel do Paraná. A descoberta ocorreu no início da noite de domingo, 15, após três dias de buscas intensas pelas autoridades.

De acordo com a investigação, o crime começou quando Daniel entrou em contato com a namorada e pediu que a menina fosse levada até sua casa sob o pretexto de entregar um presente (uma bicicleta). Segundo informações, ele também manipulou a mãe da criança com uma quantia em dinheiro para que comprasse cigarros e doces para a menina. Após chegar à casa da ex-companheira, Daniel atacou a mulher grávida de sete meses com cinco facadas, atingindo-a também na mão quando ela tentou proteger o filho. A avó da vítima conseguiu enfrentar o suspeito, que fugiu levando a menina.

O carro usado por Daniel foi encontrado na sexta-feira, próximo à área de mata onde o corpo da criança foi localizado. Na madrugada de sábado, ele esteve na casa dos pais, que tentaram convencê-lo a se entregar à polícia, mas o suspeito ignorou o pedido e fugiu novamente com a menina.

imageimage
Foto: GMC Online

No domingo, Daniel reagiu à abordagem da Polícia Militar do Paraná, investindo contra os policiais com uma faca, e morreu em confronto. Nenhum policial se feriu. O corpo do suspeito foi sepultado na manhã de segunda-feira, 16.

WhatsApp Image 2026-02-14 at 11.17.41 (1)WhatsApp Image 2026-02-14 at 11.17.41 (1)
Foto: GMC Online

A mãe da menina, que sobreviveu ao ataque, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta evolução positiva no quadro clínico. O suspeito possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica, e a vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra ele, contando com medida protetiva em vigor.

imageimage
Foto: Equipe GMC Online

PUBLICIDADES & PARCEIROS

Carousel contents not found!