Faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Uopeccan, em Umuarama, o policial militar Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, que foi baleado na madrugada do último sábado (31). As informações foram confirmadas por familiares do policial ao jornal OBemdito.
Rodrigo teve morte cerebral confirmada. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça enquanto estava dentro do próprio veículo, ao lado da companheira.
A esposa de Rodrigo, que também foi socorrida com ferimentos, deixou a UTI do hospital no domingo, e segue internada na enfermaria da mesma unidade hospitalar.
O CRIME
Um policial e a esposa dele foram encontrados baleados dentro de um automóvel. A situação foi registrada em Umuarama na madrugada deste sábado (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por volta das 6h40 da manhã para atender um suposto caso de ferimento por arma de fogo na Avenida Portugal, onde o carro estaria estacionado.
Ainda conforme a PM, as duas vítimas foram localizadas no interior do veículo com ferimentos na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o socorro do casal. O homem, que é servidor da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi levado ao hospital em estado gravíssimo, enquanto a mulher foi socorrida consciente, mas desorientada.
O automóvel teria estacionado no local por volta das 21h30 de sexta (30). Testemunhas relataram terem ouvido uma discussão de ambos dentro do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.





