Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Umuarama, no Paraná, mostra um casal empurrando um sofá onde o corpo de Fernando Ribeiro da Silva, de 43 anos, foi encontrado – assista abaixo. Segundo as investigações, o móvel era utilizado para ocultar o corpo de um homem assassinado no dia 31 de dezembro de 2025. Com base nessas evidências, uma operação realizada na quinta-feira, 8, resultou na prisão preventiva de quatro suspeitos pelo crime.
O vídeo foi peça-chave para o Grupo de Diligências Especiais (GDE) localizar os envolvidos. O casal que aparece na gravação — um homem de 37 anos e uma mulher de 18 anos — foi detido em uma residência no bairro Jardim Mediterrâneo.
Além do casal, a operação cumpriu mandados contra outros dois suspeitos. Um homem de 30 anos foi detido enquanto caminhava pelo centro da cidade. O quarto investigado, um homem de 44 anos, já estava no sistema prisional respondendo por organização criminosa e teve o novo mandado de prisão por homicídio formalizado na unidade.

Durante as diligências, os agentes apreenderam um aparelho celular com a mulher presa, que passará por perícia para auxiliar na continuidade das investigações.
Todos os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encontrado dentro do sofá abandonado na via pública na data do crime.
As informações são do TNOnline.





