Um atropelamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou um motociclista morto e pelo menos nove estudantes feridos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o acidente aconteceu durante uma marcha atlética do Colégio Militar. O grupo, formado por cerca de 210 alunos, seguia para a Academia Policial Militar do Guatupê.
Atropelamento em São José dos Pinhais
Durante a marcha, os estudantes foram surpreendidos por um motociclista em alta velocidade na Rua Sebastiana Fraga Neto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes haviam feito um bloqueio com viaturas para garantir a segurança da marcha.
LEIA TAMBÉM
CHOCANTE!
Homem mata esposa, ‘guarda’ cabeça e enterra corpo no quintal
Notícia Boa
Bebê pisoteado por boi em rodeio recebe alta no Paraná
No entanto, o motociclista tentou furar o cerco e acabou atropelando os estudantes. De acordo com o tenente Almeida, da PM, o piloto perdeu o controle e bateu contra manilhas de concreto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento em São José dos Pinhais.
Oito estudantes ficaram feridos durante o atropelamento
Ainda conforme o PM, oito estudantes ficaram feridos, dois deles tiveram fraturas expostas. Os alunos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região, sem risco de morte. O acidente aconteceu a cerca de 4 a 5 quilômetros da Academia do Guatupê.
Após o atropelamento, os estudantes foram colocados em ônibus da PM e levados até a Academia do Guatupê, onde participariam de um curso com acampamento.
Informações preliminares da PM indicam que a moto estava em situação regular e que o condutor não tinha passagens criminais.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
The post Motociclista morre após invadir cerco e atropelar estudantes de marcha atlética appeared first on Massa.com.br.
Notícias em tempo real:





