POLICIAL

Vídeo mostra jovens que teriam sido baleados durante festa de aniversário em Maringá exibindo armas de fogo

Vídeo mostra jovens que teriam sido baleados durante festa de aniversário em Maringá exibindo armas de fogo

image-28-43
Foto: Equipe GMC Online

Um vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp mostra a exibição de armas de fogo no local onde quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de aniversário no bairro Conjunto Thaís, em Maringá, na noite de sexta-feira, 31 de maio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que jovens seguram duas pistolas, exibindo-as para a câmera enquanto dançam com as armas nas mãos. No final da festa, quando os frequentadores deixavam a chácara, um veículo passou pelo local e disparou contra os presentes.

De acordo com a polícia, há indícios de que os jovens que aparecem nas imagens ostentando armas tenham trocado tiros com os atiradores. As investigações continuam para esclarecer os fatos.

O crime

Quatro pessoas foram baleadas durante a comemoração de um aniversário no Conjunto Thais, em Maringá, na noite dessa sexta-feira, 31. Segundo informações da Polícia Militar, dentre os feridos está um adolescente de 17 anos.

Os relatos de testemunhas repassados a Polícia Militar são de que um veículo de cor branca havia passado em frente à uma área de lazer na Rua Pioneira Diva Fornaza Marchiotti, onde ocupantes do carro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam do lado de fora da chácara. 

Três jovens e um adolescente foram atingidos pelos tiros. Um carro que estava na rua ficou crivado de bala. O atentado mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Veja o vídeo

As informações são do Plantão Maringá.

PUBLICIDADES & PARCEIROS