Publicado 01/06/2025 às 12h30
Criminosos que, segundo a Polícia Militar, estariam a caminho de Sarandi para possivelmente cometer um homicídio, se envolveram em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado, 31, no Jardim Liberdade, em Maringá. A colisão aconteceu nas proximidades do Contorno Norte.
De acordo com a PM, o veículo Fiat Argo, ocupado pelos suspeitos, avançou a preferencial no cruzamento das ruas Pioneiro Cândido Soares de Moura e Raul Ambrósio Valente, colidindo lateralmente contra um Volkswagen Gol.
O motorista do Gol sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital. Já os ocupantes do Argo abandonaram o carro e fugiram do local antes da chegada da polícia.
Durante a averiguação, os policiais descobriram que o Fiat Argo havia sido furtado no mês de abril, na Avenida Monteiro Lobato, também em Maringá. Dentro do carro foram encontrados balaclavas, luvas e moletons — materiais que, segundo a PM, poderiam ser usados na prática de crimes, incluindo um possível homicídio.
O veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que agora investiga o caso e tenta identificar os suspeitos.
Com informações do Plantão Maringá.