POLICIAL

Suspeito de cometer estupro de vulnerável no litoral é preso em Curitiba

Resposta rápida e eficaz da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu, na manhã desta quinta-feira, um homem de 35 anos na rodoviária de Curitiba. Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável na tarde da última quarta-feira (08/02), na cidade de Guaratuba.

A PMPR foi acionada pela mãe da criança de dois anos de idade, relatou que, ao chegar do trabalho às 22h e verificar o celular de seu convivente, o padrasto da menor, encontrou um vídeo envolvendo o homem e sua filha. Confrontado sobre o conteúdo, o suspeito agiu de forma agressiva, tomou o celular da mãe da criança e fugiu da residência.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais que atuam em Guaratuba e Matinhos, sob coordenação da Diretoria de Inteligência da PMPR, iniciaram uma operação de busca. Essa mobilização rápida permitiu a localização e prisão do suspeito em menos de 12 horas após o incidente, demonstrando a eficiência e dedicação das forças de segurança do estado.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Guaratuba, onde a Polícia Civil assumiu a investigação dos fatos visando as demais medidas legais apropriadas.

A PMPR destaca o papel crucial da colaboração cidadã na luta contra o crime, uma vez que todas as informações que possam levar à prevenção de atos criminosos ou à captura de suspeitos são fundamentais para manter a segurança e a ordem pública. A corporação encoraja a população a continuar utilizando os canais de denúncia, como o telefone 190 e o Disque-Denúncia 181, sempre que tiver conhecimento de atividades ilícitas.

PUBLICIDADES & PARCEIROS