A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o caso do casal desaparecido em Bocaiúva do Sul, ocorrido na última terça-feira (27).
O casal havia saído de motocicleta em direção a outros municípios da Região Metropolitana de Curitiba, mas não retornou para casa.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o casal foi visto pela última vez na Estrada do Cerne, em Campo Magro, região rural próxima, onde teriam ido cobrar uma dívida de um homem de 46 anos.
Suspeito de matar casal desaparecido em Bocaiúva do Sul confessou crime
Segundo o delegado da PCPR, Mário Sérgio Bradock, o suspeito afirmou que, ao receber o casal em sua residência, houve uma discussão, durante a qual ele teria tomado a arma de fogo do homem e efetuado disparos que os levaram a óbito.
“O homem relatou ainda que, durante a noite, arremessou os corpos no rio Ribeira, junto com a arma do crime. A motocicleta utilizada pelas vítimas foi posteriormente incendiada a cerca de sete quilômetros do local”, completou o delegado.
LEIA TAMBÉM
Violência infantil
Babá bate em crianças e causa terror psicológico com fantasia macabra
Acidente sem feridos
Ônibus da Viação Graciosa se envolve em acidente na BR-277
O suspeito foi localizado, identificado e, em depoimento, confessou ter matado o casal durante a discussão.
A Polícia Civil localizou a motocicleta e segue com as diligências para esclarecer todos os fatos e tentar encontrar os corpos do casal.