Publicado 27/12/2024 às 10h03
O plano de um casal para forjar o suicídio de Samara Regina da Costa Dias, aos 21 anos, ruiu após uma série de “deslizes” para tentar encobrir o crime. Tiago Alves Cajá, 24, e Thalissa dos Santos Araújo (ambos na foto em destaque), 21, foram alvos de mandados de prisão temporária durante operação deflagrada pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), nas primeiras horas desta sexta-feira, 27.
O casal é acusado de simular o suposto suicídio cometido pela vítima, dona de um lote com três casas, em Ceilândia. Ambos planejavam tomar posse dos imóveis já que a mulher não tinha parentes e estava mergulhada em uma depressão profunda após a morte da mãe e da avó, as únicas familiares que ainda tinha.
Samara foi encontrada morta em 16 de dezembro, dentro da casa que havia alugado para o casal. A mulher estava caída, com o corpo sentado, escorada na parede da janela, com um lençol enrolado ao pescoço. O tecido estava amarrado à grade da janela. A cena chamou a atenção dos policiais, já que a altura era muito baixa para que alguém se enforcasse.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.