DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Reforma da quadra poliesportiva em Sarandi está quase concluída e terá espaço multiuso

Reforma da quadra poliesportiva em Sarandi está quase concluída e terá espaço multiuso

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Prefeitura de Sarandi está na fase final da modernização da quadra poliesportiva no Jardim Independência 3ª Parte. A construção, que começou em dezembro de 2023, vai acrescentar mais uma referência de lazer, esporte e cultura ao conjunto de espaços construídos, mantidos e ampliados pelo município. O investimento na quadra esportiva foi de R$ 834,9 mil.

Localizada na rua Josefina Maria de Jesus, a quadra conta com um salão multiuso para o desenvolvimento de diferentes atividades de cultura, esporte e lazer, além de banheiros amplos, adaptados e acessíveis. O espaço também reforça a infraestrutura para as oficinas desenvolvidas pela Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejuv) com o Projeto Superação.

O prefeito Walter Volpato destaca a importância de investir em saúde por meio da prática esportiva, cultura e lazer, promovendo bem-estar para a população. O Projeto Superação, que avançou mais de 1000% desde 2017, atendendo agora 3,5 mil pessoas, é um exemplo desse compromisso.

Com a inclusão de uma área multiuso, o espaço reformado permitirá a ampliação das atividades oferecidas pelo Projeto Superação.

FOTOGALERIA

Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS