DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

PSD marca lançamento oficial da pré-candidatura de Edson Scabora à Prefeitura de Maringá

Edson Scabora E Ulisses Maia

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após alguns meses de indefinição, o Partido Social Democrático (PSD) realizará neste sábado (6) um evento para oficializar uma pré-candidatura à Prefeitura de Maringá. O nome, como esperado, será o do vice-prefeito Edson Scabora.

A cerimônia de lançamento da pré-candidatura de Scabora ocorrerá às 10h, no Restaurante do Chico, dentro do Parque de Exposições.

Um convite para o evento foi publicado nas redes sociais do prefeito Ulisses Maia (PSD), principal apoiador de Edson Scabora para a sua sucessão. No card do convite, o pré-candidato aparece ao lado de Maia e do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD). Em maio, Scabora foi até Curitiba para a gravação do horário eleitoral do PSD, onde o chefe do Executivo paranaense também esteve presente.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Scabora vem a menos de 15 dias das convenções partidárias, autorizadas para serem realizadas a partir de 20 de julho. Dentre os seis pré-candidatos ao Executivo de Maringá atualmente, apenas Evandro de Freitas (PSDB) ainda não realizou uma cerimônia de lançamento.



Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS