Um protesto em frente a uma creche clandestina no bairro Tatuquara pede justiça pela morte de Gael, bebê de quatro meses, que morreu afogado na última segunda-feira (19).
Bebê morre afogado em creche clandestina
O caso aconteceu na última segunda-feira (19), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Gael, de apenas quatro meses, morreu após se afogar em uma creche clandestina.
Os donos do local cuidavam de aproximadamente 20 crianças em uma casa que não tinha autorização para funcionar como creche. A causa da morte de Gael será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima frequentava o local havia apenas uma semana.
LEIA TAMBÉM
perigo na estrada
Acidente com ambulância deixa um morto e sete feridos na PR-323
CENAS FORTES
Motociclista em alta velocidade bate em árvore e poste: vídeo
Os responsáveis pela creche foram presos em flagrante por homicídio doloso com dolo eventual, quando não há a intenção direta de matar, mas se assume o risco. No entanto, foram liberados após a mulher pagar fiança de R$ 3 mil e o homem ser solto por decisão judicial.
Revoltados com a liberdade do casal, na noite desta quarta-feira (21) manifestantes foram até a frente da creche clandestina pedir por Justiça. Esta é a segunda manifestação no local, e um novo protesto está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (22), em frente à Prefeitura de Curitiba.