POLICIAL

Professoras encontram crack na fralda de criança de 2 anos

Professoras encontram crack na fralda de criança de 2 anos

Uma jovem, de 21 anos, foi presa nesta sexta-feira, 5, após professoras de uma creche encontrarem crack na fralda de uma criança de 2 anos, em Pitanga, no Paraná. 

Foto: PM

As mulheres, de 32 e 41 anos, relataram que encontraram algumas pedras suspeitas ao trocar a fralda de uma das alunas. Além disso, as professoras contaram ainda que a mãe da criança, visivelmente nervosa, retornou e disse que esqueceu uma chave na bolsa da filha. Após olhar a mochila, ela saiu do local rapidamente, o que levou as educadoras a acionar a Polícia Militar.

Segundo a PM, a equipe policial verificou que se tratava da droga e que havia seis pedras de crack na fralda, totalizando 1,3 grama. Após a constatação, os policiais foram até a casa da mãe, no bairro Jardim Maravilha.

Chegando no local, observaram condições de higiene extremamente precárias e com péssimas condições, com resquícios também de consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Portanto, a equipe considerou o local insalubre e perigoso para a saúde da criança.

Conforme as informações, durante a abordagem, a mulher pegou o celular para enviar mensagens, mas não permitiu a polícia verificar o aparelho. Diante da situação, a polícia Militar apreendeu o dispositivo e R$ 400 em dinheiro que estava na capa do celular. 

A jovem foi levada à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para atender a criança. 

As informações são da Catve.

PUBLICIDADES & PARCEIROS