Uma professora foi agredida dentro da escola em que trabalha pela mãe de um aluno que estava irritada com a demora do filho para sair da sala de aula. A agressão aconteceu na frente dos alunos.
Professora é agredida por mãe de aluno
O caso aconteceu na Escola Municipal Odile Charlotte Bruinjé, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com as informações, a professora foi agredida na escola pela mãe de um aluno.
Segundo o Tribuna da Massa, a professora relatou que a criança havia apresentado mau comportamento durante o dia e acabou recebendo uma forma de ‘castigo’. O aluno seria o último a sair da sala, o que fez com que a mãe da criança ficasse irritada com a demora.
A mulher, irritada, decidiu dar um soco no rosto da professora, na frente dos alunos. A vítima foi até a delegacia, onde fez um boletim de ocorrência sobre o caso.
LEIA TAMBÉM
Acidente grave!
Estudante de veterinária fica ferido após bater contra árvore
Crime!
Homem é preso após torturar e manter companheira em cárcere privado
O que diz a defesa da professora agredida
A defesa da professora informou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para evitar que o caso fique impune. Ela reforçou que a professora foi agredida no exercício da função e que isso não pode acontecer.
O delegado Gustavo de Pinho Alves informou que a investigação deve ouvir a suspeita e, na sequência, o procedimento será encaminhado para o Poder Judiciário.
A agressora assinou um termo circunstanciado e irá responder pelo crime de lesão corporal.