DESTAQUES DO DIA

Produtor de conteúdo sobre motos e velocidade morre ao bater em traseira de caminhão na BR-376

O empresário Decio Occhi Schmiedt, de 34 anos, proprietário da Schmiedt Instalações Elétricas, em Marialva, morreu na hora depois de bater em alta velocidade com uma moto de mil cilindradas na traseira de uma carreta. O choque foi tão violento que moto e piloto foram arremessados para a outra pista e atingidos por veículos que trafegavam em sentido contrário.

O acidente foi na noite deste sábado, 27, na BR-376, no trecho entre Marialva e Mandaguari.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, Décio Schmiedt pilotava em altíssima velocidade no sentido Marialva-Mandaguari e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu contra a traseira de uma carreta, perdeu o controle e foi arremessado para a outra pista da rodovia. O piloto morreu na hora.

Decio Occhi Schmiedt, produtor de conteúdo, morre em acidente na BR-376
Decio Occhi Schmiedt era conhecido em Marialva como amante de motos de alta cilindragem Foto: Redes sociais

 

Embora trabalhasse com instalações elétricas, Schmiedt se identificava em suas redes sociais como produtor de conteúdo sobre motos de alta cilindragem, uma paixão que tinha desde criança. De fato, em suas redes sociais há muitas fotografias e vídeos dele em motos grandes. Alguns vídeos mostram o próprio Décio em alta velocidade com a mesma Honda CBR 1000 que pilotava no momento do acidente.

PUBLICIDADES & PARCEIROS