DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Policial militar é baleado e suspeito morre em confronto na região de Maringá

Um Policial Militar da equipe Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Móveis, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Colorado, foi baleado durante o cumprimento de um mandado de prisão em uma operação em Astorga, a 50 km de Maringá, nesta terça-fera, 30. O alvo do mandado era um suspeito de tráfico de drogas, que também foi baleado e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado Rodolfo foi socorrido pelo Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um dos hospitais de Maringá. O policial foi atingido na perna e não corre risco de perder a vida.

Já o alvo da operação, Breno Afonso Britzke, de 22 anos, foi atingido na troca de tiros. A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas o criminoso já estava morto. O local foi isolado para o trabalho do Instituto de Criminalística.

A operação foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Astorga. Policiais civis e militares estão nas ruas desde as primeiras horas do dia cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão.

Com informações do Plantão Maringá.

PUBLICIDADES & PARCEIROS