Publicado 20/08/2024 às 08h14
Foi identificado o homem encontrado morto em um casa em construção na manhã de segunda-feira, 19, no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá. Trata-se de André Fernandes Farias, de 32 anos. O rapaz foi vítima de um execução praticada na noite anterior, conforme as condições do corpo.
Segundo os levantamentos da polícia científica, o assassino deixou uma faca cravada na altura do tórax da vítima. O corpo apresentava várias perfurações provocadas por golpes de faca e disparos de arma de fogo.
Esse caso se assemelha ao último homicídio ocorrido no bairro. Na noite de quarta-feira, 14, Douglas Eduardo da Silva, 28 anos, também foi morto com disparos e com golpes de faca. Ele foi encontrado com a faca cravada na nuca, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A polícia investiga a autoria e a motivação dos crimes, que ainda são desconhecidas. Não foi descartada a possibilidade de as vítimas terem sido mortas pelas mesmas pessoas. As duas vítimas contavam com antecedentes criminais. A polícia acredita em acerto de contas ou vingança por trás dos crimes.