POLICIAL

Polícia encontra corpo de idosa morta há dias em casa; filho da mulher foi baleado e morreu em confronto

Grupo Massa

Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma idosa morta em estado avançado de dissolução, dentro de uma morada na Rua Antônio Gonçalves Dias, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Kostin Jr./Rede Volume

A mulher, de mais de 60 anos de idade, atendia pelo nome de Teresinha. Segundo a PM, ela já havia morrido há alguns dias pela quesito do corpo encontrado.

Ao lado da mãe, seu fruto Moiséis, de 42 anos, que aparentemente sofria de um provável transtorno mental, ele ficou convivendo com o morto por, aproximadamente, uma semana inteira.

PM encontra corpo de idosa morta e fruto que tentou reagir é morto com tiros

Com a chegada do Instituto Médico Legítimo do Paraná (IML-PR) e da PM, o fruto da idosa tentou impedir que os policiais e profissionais retirassem o corpo de sua mãe.

Ele partiu para cima da PM com uma faca e uma machadinha, os policiais revidaram o ataque com tiros de arma de incêndio e o varão veio a óbito no sítio.

Chegamos no sítio para o atendimento de um invento de morto. Em oferecido momento desse atendimento, o fruto dessa senhora investiu contra a equipe com uma faca e um machadinho. Os policiais revidaram a injusta agressão com disparos de arma de incêndio e esse sujeito veio a óbito.

Tenente Alcântara

Até o momento, ainda não se sabe o motivo da morte da idosa, se foi causado pelo fruto ou por outras causas naturais. O resultado sairá depois o examinação a ser realizado no IML e segue em investigação.

Leia também no Volume News:

PUBLICIDADES & PARCEIROS