Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Pais de crianças reclamaram da demora no atendimento do Pronto Atendimento Infantil do Hospital Bom Samaritano de Maringá. Um princípio de confusão no local foi registrado no começo da noite dessa segunda-feira (19).
No local, dezenas de pais que ainda aguardavam atendimento após mais de 6 horas reclamaram da situação nas redes sociais. O repórter André Almenara, chamado por alguns pacientes, chegou a comparecer no local e registrou a situação em vídeo. (Veja ao fim da reportagem)
De acordo com o relatado por alguns pais que aguardavam atendimento para as crianças, apenas 1 médico estaria atendendo no local. Pacientes que chegaram ao local por volta das 14h ainda não haviam sido atendidos quando as reclamações foram postadas nas redes, por volta das 20h.
Ainda conforme relatos de pacientes, funcionários do local atribuíram a casos de virose o aumento na demanda por atendimentos. Procurado pelo Maringá Post, o Hospital Bom Samaritano não se manifestou sobre o caso até o fechamento desta reportagem.