DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Obra de ampliação afeta abastecimento de água em Maringá

Obra de ampliação afeta abastecimento de água em Maringá

A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira, 6, a partir das 7h, executará obra na Avenida Franklin Delano Roosevelt. Trata-se de mais uma etapa da obra de ampliação do sistema de abastecimento água de Maringá.

O trabalho exige a paralisação da distribuição de água nos conjuntos Requião e Guaiapó e no Jardim Paulista. O serviço deve ser concluído por volta das 16h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, de forma gradativa, à noite. A obra consiste em interligações na área do Reservatório Paulista e novo poço (P28).

Torneira sem águaTorneira sem água
Obra de ampliação do sistema afeta abastecimento de água em bairros de Maringá | Imagem: Ilustrativa/Pixabay

De acordo com a Sanepar, a população deve priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal e adiar limpezas e outras atividades que demandem grande volume do produto.

Podem ficar desabastecidos principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar, de acordo com a empresa. Segundo norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo Whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS