POLICIAL

Motorista com veículo roubado em Maringá foge da polícia e causa acidente na região; vídeo

Um motorista de 21 anos fugiu de uma abordagem policial na PR-323 com um veículo roubado em Maringá e acabou destruindo parte do muro de um imóvel na cidade de Cafezal do Sul, na região Noroeste do Paraná, na quarta-feira, 17.A equipe Canil da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) realizava operação na rodovia, quando deu ordem de parada ao condutor da caminhonete Hilux que seguia sentido Umuarama e Guaíra. O motorista não obedeceu e fugiu.A câmera de segurança registrou que durante o percurso, o rapaz chegou a atingir um caminhão que estava estacionado e o para-choque do veículo de carga foi arrancado. Veja no vídeo a seguir.Os policiais iniciaram a perseguição, quando o motorista do veículo roubado em Maringá foge em alta velocidade; o motorista atravessou diversas preferências e entrou em uma rua sem saída, momento em que bateu no muro de uma casa.

Ainda tentando fugir, o jovem percorreu pelo menos 200 metros em meio a um pasto, quando foi alcançado e detido. Após identificado foi constatado que ele é morador do município de Pérola.

À equipe policial, ele informou que pegou a caminhonete em Cruzeiro do Oeste e levaria para o Paraguai. A Hilux estava com placas falsas e com registro de furto no dia 11 de agosto, em Maringá.

O motorista foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

PUBLICIDADES & PARCEIROS