MARINGÁ

Leandro Vanalli é o novo reitor da Universidade Estadual de Maringá

Mesmo com a contagem em andamento e combinação de resultados, a Chapa 2, “Coragem para Mudar”, venceu as eleições. A posse dos novos reitor e vice será no dia 10 de outubro.

Por volta das 17 horas desta quarta-feira (17) o resultado parcial já mostrava a vitória, no primeiro turno, dos candidatos Leandro Vanalli e Gisele Mendes de Carvalho, da chapa “Coragem para mudar”. A eleição reuniu estudantes, professores e servidores da instituição.

A apuração dos votos aconteceu no auditório do Diretório Acadêmico do Centro de Estudos Socioeconômicos (Dacese). A contagem terminou por volta das 17h30.

O professor do curso de Engenharia Civil, Leandro Vanalli, de 46 anos, disse que o projeto que será desenvolvido vai mudar o rosto da Universidade durante o mandato. [ouça o áudio acima]

A chapa concorreu com o objetivo de ter “Coragem para Mudar”. De acordo com o novo reitor, isso foi determinante para a vitória no primeiro turno. [ouça o áudio acima]

Vanalli terá como vice-reitora, a advogada e professora do curso de Direito, Gisele Mendes de Carvalho, de 44 anos. Eles estarão à frente da universidade pelos próximos quatro anos.

A Universidade Estadual de Maringá realizou eleição nesta terça-feira (16) no Campus de Maringá e demais unidades da instituição no noroeste do Paraná.

A posse da nova reitoria está marcada para o dia 10 de outubro.

PUBLICIDADES & PARCEIROS