DESTAQUES DO DIA

Idoso que morreu ao ser atropelado por trem é identificado no IML

O homem era natural de Jandaia do Sul, porém morava em Sarandi.

Foi identificado no final da manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no Instituto Médico Legal de Maringá, o homem que morreu durante o final de semana, ao ser atropelado por uma locomotiva. O acidente aconteceu em uma linha férrea situada na saída de Sarandi para Marialva.

Familiares compareceram no IML, e fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se de José Frederico Lanes Filho, de 69 anos. O homem era natural de Jandaia do Sul, porém morava em Sarandi.

O ACIDENTE

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Maringá, tentam identificar e localizar familiares de um homem que morreu ao ser atropelado pelo trem. O trágico acidente ocorreu no início da noite deste sábado, 18 de junho, na cidade de Sarandi.

Era por volta das 19h00, quando a central integrada do Corpo de Bombeiros/Samu, foi informada do ocorrido. O solicitante relatava que no final da Avenida Maringá, na linha férrea que passa ao lado da CPA, um homem tinha sido atingido pela locomotiva.

Ao chegarem no local, os socorristas se depararam com a vítima apresentando múltiplas fraturas, amputação de uma das pernas, e em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o quadro clínico evoluiu para o óbito.

O maquinista relatou que a vítima estava sentada sobre a linha férrea. Peritos do Instituto de Criminalistica estiveram no local, e constataram que o homem não portava documentos. Ele vestia calça preta e uma camisa vermelha

PUBLICIDADES & PARCEIROS