POLICIAL REGIÃO

Mulher que foi presa após esfaquear o companheiro em Paiçandu, é colocada em liberdade

Ela não aguentava mais… Mãe de 5 filhos sofria com o companheiro, ele agredia, ofendia, xingava, e ainda desligava a luz e vivia alcoolizado.

Foi nesta segunda-feira (16), que ela não suportou as provocações e acabou esfaqueando o seu companheiro, Diego Fernando Soares, que foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Ela foi presa, mas graças a competência do advogado, vendo todas as condições, ela foi posta em liberdade provisória nesta terça-feira (17). Foi determinado também que o companheiro dela não volte para casa, e procure outro lugar para morar; (medida protetiva). Em sua rede social ela postou esta seguinte mensagem;
“Pessoal agradeço a todos de coração que oraram pela minha vida e dos meus filhos…mais uma vez Deus se fez presente…como todos sabem não é fácil começa a vida do zero com 5 crianças pequenas, estou disposta a ir pra luta para cuidar dos meus filhos …assim como muitas mulheres tive um relacionamento conturbado e quero e preciso dar tranquilidade e pensa somente neles e foca em tira os traumas vividos…creio que daqui para frente só vitória…serei eternamente grata a Deus por me tira daquele lugar horrível”
Por: Rogério de Moraes

PUBLICIDADES & PARCEIROS