NOTÍCIAS GERAIS POLICIAL

Morador de Paiçandu é morto a golpes de faca

O crime aconteceu na noite de ontem (10), em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Uma câmera de segurança filmou um morador de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, sendo brutalmente assassinado. Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido pelo apelido de PELICANO, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (10), em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

No vídeo é possível ver dois homens conversando –  testemunhas relataram que eles estavam discutindo. Segundos depois, o assassino aproxima-se da vítima, pega uma faca que estava escondida na cintura e começa a desferir os golpes no morador de Paiçandu, que era deficiente físico, ele não tinha uma das pernas. Após cometer o crime, o suspeito saiu correndo e desapareceu. Populares acionaram o socorro, porém a vítima não apresentava sinais vitais.

Conforme as informações, PELICANO apresentava ao menos 17 perfurações causadas por faca. O principal suspeito seria morador das imediações em que o fato aconteceu. Policiais Militares e Civis daquele estado, realizaram diligências, porém o indivíduo não foi localizado. A motivação da briga que resultou nesse crime brutal, não foram reveladas. O rapaz assassinado morava no Jardim Canadá em Paiçandu. Segundo familiares, recentemente ele foi para o MS, trabalhar no segmento de materiais recicláveis.

 

 

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá

PUBLICIDADES & PARCEIROS