DESTAQUES DO DIA NOTICIAS GERAIS PARANÁ

Neymar responde Luana Piovani nas redes: “Seu tempo já foi, só fala m****“

CNN Brasil

O atacante Neymar, do Al-Hilal, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para responder a declarações da atriz Luana Piovani, que criticou o jogador por apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias, chamando-o também de “péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.

Com uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, Neymar utilizou palavras fortes para se referir à atriz.

“Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospicio aí em que ela estava, por favor vá atrás, que ela está complicada. Acho que ela quer alguma coisa comigo, não é possível. Nao tira meu nome da boca. Quer ser famosa? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você, mas agora é enfiar um sapato na tua boca porque só fala merda”, disse o atacante de 32 anos, que se recupera de lesão, no primeiro vídeo.

Em um segundo vídeo, Neymar questiona o fato de Luana Piovani ter se referido aos seus filhos e volta a usar termos pesados para responder à atriz.

“E outra coisa: quer falar do meu caráter? Não me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. Por sinal, [eles] me adoram, né. Não sei por quê. Agora você não pode falar das minhas crias, isso você não pode falar. Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai”, continuou o atleta antes de completar.

“Toma vergonha na cara, pô. Tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet? Está pensando que é quem? Vai para o caralho.”

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Extraido de:

PUBLICIDADES & PARCEIROS