O final da última semana foi marcado por um crime bárbaro que deixou duas crianças órfãs em Ponta Grossa, no Paraná. Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos. O suspeito do crime é o marido dela, que morreu horas depois em um acidente na BR-153.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Natural de Telêmaco Borba, Jaine Kochanski foi velada e sepultada na cidade de Ivaí neste sábado (6), um dia depois do crime que chocou o estado do Paraná.
Quem era Jaine Pereira Kochanski
Mãe de duas crianças pequenas, Jaine Kochanski era dona de casa e se declarava ‘ciclista amadora’ e compartilhava nas redes sociais sua rotina de exercícios físicos ao lado da família.
A família costumava competir em provas de ciclismo e também era presença constante nas trilhas de bicicletas por Ponta Grossa e outras cidades da região.
Marido matou esposa ao desconfiar de traição
Jaine foi morta em sua casa na Vila Isabel, em Ponta Grossa. O marido da vítima, apontado como principal suspeito, teria utilizado as redes sociais de Jaine para fazer postagens sobre o crime após o assassinato.
Ele disse ter descoberto que a esposa teria ido até um motel da cidade e, revoltado com a possível traição, cometeu o feminicídio. Ele ainda pediu para que uma vizinha cuidasse de seus filhos e confessou ter matado a esposa.
O homem fugiu do local do crime e, horas depois, morreu em um acidente na BR-153. O carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente, mas a suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente proposital.