Publicado 23/08/2024 às 09h13
A Polícia Militar (PM) foi acionada em um estabelecimento comercial do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, depois que o dono do local foi agredido pela ex-companheira. A mulher teria se “exaltado” no momento de pedir R$ 200 para o homem. Ela usaria o dinheiro para comprar leite para o filho deles, um bebê de quatro meses. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22.
Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário do comércio foi quem chamou a polícia, enquanto o patrão continha a ex-companheira. No local, os policiais militares foram informados de que o ex-casal teve um relacionamento de dois anos e possuem um filho de quatro meses. A mulher, de 27 anos, teria ido até o estabelecimento e começado a discutir por conta de dinheiro. O ex dela afirmou que ela começou a agredi-lo por esse motivo.
Ao conversarem com a jovem mãe, ela informou que foi até o local pedir dinheiro para comprar o alimento do filho e acabou se “exaltando” e agrediu o ex-companheiro. O homem de 37 anos apresentava alguns arranhões pelo corpo, mas decidiu não representar criminalmente contra a ex. A PM orientou a mulher a procurar seus direitos sobre pensão alimentícia.
As informações são do TNOnline.