Na manhã deste domingo (2), uma mulher que foi agredida por um homem conseguiu fugir e se jogou na frente dos carros na BR-116 para pedir ajuda.
Foto: Imagem ilustrativa/SESA-SIATE
O caso aconteceu na Rua Carlos Eduardo Nicheli Bairro Pioneiros, na marginal da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com relatos feitos aos bombeiros da ambulância do Siate que realizou o atendimento no local, a mulher foi agredida nesta manhã e disse que o agressor era alguém de seu convívio.
Mulher agredida que se jogou na BR-116 para pedir socorro estava sendo perseguida por seu agressor
Segundo uma vendedora ambulante que presenciou a cena, a vítima estava com machucados e seu agressor a seguiu até o trecho da BR-116 em que ela se jogou para pedir ajuda.
Só vi ela se jogando na frente dos carros pedindo socorro e o cara atrás dela. Uma hora ela se encostou em mim, daí eu fui protegendo ela e o rapaz veio do lado dela. Até fiquei com medo dele me bater. Foi um casal quem chamou o socorro e o rapaz fugiu depois que um moço se identificou como policial.
Testemunha, nome não revelado
Após realizarem assistir à mulher agredida, o Siate a levou até o Hospital do Trabalhador para prosseguir no atendimento.
Até o momento, o agressor ainda não foi localizado.
Leia também no Massa News: