Publicado 05/08/2024 às 11h18
Um médico foi preso em flagrante por importunação sexual no estádio Willie Davids, em Maringá. O caso foi registrado na noite desse domingo, 4, durante jogo do Maringá FC, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Uma jovem que estava trabalhando como mascote no estádio acusou um torcedor de importunação sexual. O homem foi levado à delegacia e se identificou com um médico italiano que atualmente trabalha em Maringá.
Ele foi autuado em flagrante e aguarda a audiência de custódia, de sacordo o delegado de plantão William de Araújo.
“Segundo relatos da jovem, ele se aproxima dela, que estava tirando fotos com algumas pessoas, quando ele se aproxima abraça e toca em suas partes íntimas. Ela imediatamente o afasta, o empurra e faz sinal para ele que não deveria fazer aquilo. (…) Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Foram ouvidas duas pessoas, duas mulheres na delegacia, que confirmaram que os fatos se deram dessa forma. Então o médico foi autuado, foi conduzido à cadeia pública de Maringá, onde aguarda agora para passar pela audiência de custódia diante do juízo.