DESTAQUES DO DIA

Maringá FC e PSTC jogam sábado no Willie Davids com ingresso valendo 1 quilo de alimento

O Maringá Futebol Clube volta ao Estádio Regional Willie Davids pela primeira vez desde o término da temporada de 2023. O confronto será neste sábado, 23, às 10 horas, diante do PSTC, pela segunda rodada do Torneio Paraná de Verão. Para assistir Maringá FC e PSTC a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos.

Visando o confronto e a preparação para a temporada de 2024, o tricolor segue treinando no CT do clube sob o comando do técnico Jorge Castilho. Após o empate em 0 a 0 com o Cianorte, na primeira rodada do torneio preparatório, a equipe se reapresentou na segunda-feira, 18. Para o goleiro e capitão da equipe, Dheimison, o primeiro confronto na pré-temporada foi importante para colocar em prática o que a equipe está treinando e também tirar a ansiedade de um jogo oficial.

“O primeiro jogo é sempre mais complicado, porque existe a expectativa de colocar em prática o que estamos treinando, para saber o que dá certo e o que temos que mudar, existe a ansiedade em jogar valendo três pontos, então o torneio é importante por isso. Já temos a consciência dos pontos positivos e do que precisamos melhorar e ajustar no dia a dia e sábado, agora em casa, de volta ao WD, esperamos fazer um bom jogo para evoluir também nossa preparação visando 2024”, explicou o camisa 1 do MFC.

Os trabalhos nos próximos dias serão realizados pela manhã no CT do clube e a partida, além da entrada com apenas um quilo de alimento, será transmitida também pela MFC TV no Youtube, o www.youtube.com/mfctvoficial.

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS