DESTAQUES DO DIA MARINGÁ NOTICIAS GERAIS POLICIAL

“Mainha do crime” pode ter relação com morte de delegado em SP

“Mainha do crime” pode ter relação com morte de delegado em SP

A prisão da mulher conhecida como “mainha do crime” nesta terça-feira (18) pode ter relação com a morte do delegado Josenildo Belarmino, em janeiro deste ano, em Santo Amaro, e a morte do ciclista Vitor Medrado, na quinta-feira (13), no Itaim Bibi, ambas na zona sul de São Paulo (SP).

Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, foi presa em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, e é apontada como a financiadora de crimes de roubos na cidade.

Segundo as investigações, a mulher seria a líder de uma quadrilha e suspeita de financiar assaltos de motos em várias regiões de São Paulo. Ela já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Mainha do crime é presa em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos saíam da comunidade de Paraisópolis e cometiam os crimes em bairros como Campo Belo, Itaim Bibi e Santo Amaro, na zona sul, além de Pinheiros, na zona oeste, por exemplo, e depois retornavam ao local de origem para vender os produtos.

LEIA TAMBÉM

Caos na escola

Muro de escola desaba durante chuva e deixa alunos em pânico 

TRAGÉDIA

Homem descobre que matou próprio irmão a facadas após ser preso

Na casa de Suedna foram apreendidas joias, aproximadamente R$ 20 mil em espécie, vários celulares, relógios, notebooks, placas de veículos, capacetes, máquinas de cartão, mochilas de entrega, colete balístico, uma bicicleta e três armas de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), todo o material passará por perícia para identificar a relação com os crimes investigados.

PUBLICIDADES & PARCEIROS