DESTAQUES DO DIA

Londrina E.C. quebra a invencibilidade do Athletico e precisa apenas do empate no segundo jogo do mata-mata

O Londrina Esporte Clube, que andou frequentando a zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense e carregou a fama de não ganhar jogando em casa, derrotou o Athletico no primeiro jogo das quartas de final na tarde deste sábado, 2,no Estádio do Café. Agora, faz o jogo da volta no dia 10, um domingo, na Ligga Arena dependendo de qualquer empate.

A vitória por 1 a 0, com gol de Henrique no final do jogo, levou o Tubarão a quebrar mais uma invencibilidade. O Athletico não perdia no Campeonato Paranaense desde 2022. Na semana passada. o LEC quebrou a invencibilidade do Maringá FC.

Cerca de 14 mil pessoas compareceram ao Estádio do Café apoiar o time da casa, que agora soma três vitórias consecutivas, fez o dever de casa e passou para o adversário a obrigação de vencer o jogo da volta.

 

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense 2024
Quartas de final – ida – 02/03/2024

Londrina 1 x 0 Athletico

Londrina: Neneca; Thiago Ennes, Davi, Darlan (Frazan) e Pedro Cacho; Marthã, Vitor Hugo e Rafael Longuine; Calyson (Henrique), Peu (Luiz Gustavo) e Everton Moraes (Pablo).
Técnico:  Emerson Ávila.

Athletico:  Bento; Madson (Zapelli), Thiago Heleno (Luan Patrick) e Kaique Rocha; Fernandinho, Erick, Felipinho (Vinicius Kauê) e Christian (Jader); Cuello (Julimar), Canobbio e Di Yorio.
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Local: Estádio do Café, em Londrina.
Público: 14.004 total.
Renda: R$ 233.330,00.
Gols: Henrique, aos 43’/2º
Cartões amarelos: Davi (LEC).
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva.
Assistentes: 
Leandro Polli Glucoski e Luis Henrique Campanhoni Amadori.

PUBLICIDADES & PARCEIROS