Natany Alves, uma jovem de 20 anos, foi sequestrada por três homens quando saía de uma igreja evangélica e feita de refém no próprio carro. Ela foi encontrada morta horas depois, em uma cidade vizinha.
Natany Alves foi sequestrada à saída da igreja
O caso aconteceu na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. A jovem foi rendida no momento em que saiu da igreja para ir até seu carro.
Natany estava no veículo quando três suspeitos se aproximaram e entraram no carro. Ela tentou sair correndo, mas foi impedida pelos criminosos. Os amigos da vítima perceberam que ela estava demorando para voltar e foram atrás da jovem.
Buscas por Natany
Uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento em que ela foi levada junto com o carro pelos criminosos. A polícia foi acionada e deu início às buscas por Natany.
Nas redes sociais, a mãe da jovem pediu ajuda para encontrar a filha e postou também as imagens do sequestro.
“Minha filha foi sequestrada hoje, saindo da igreja, três caras levaram ela. O último paradeiro dela agora, que estou sabendo, é que o carro dela está em Morada Nova”, relatou a mãe de Natany.
LEIA TAMBÉM
decisão judicial
iFood não pode mais exigir valor mínimo em pedidos
Acidente no Contorno Norte
Vítima de acidente com BMW em alta velocidade é identificada
Após horas de buscas, o veículo foi encontrado pela polícia, abandonado. Os três suspeitos fugiram do local, mas foram encontrados e presos na sequência, levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
Suspeitos confessaram o assassinato
Durante o depoimento, os suspeitos confessaram que o corpo de Natany foi abandonado em Laranjeiras, no município de Banabuiú. A jovem foi apedrejada e apresentava marcas de violência pelo corpo.
A morte de Natany Alves impactou toda a cidade de Quixeramobim e gerou comoção entre os familiares, amigos e moradores. O prefeito decretou luto oficial de três dias no município. Confira: