POLICIAL

Jovem é morta a facadas e arrastada por 3 quarteirões amarrada em moto

Jovem é morta a facadas e arrastada por 3 quarteirões amarrada em moto

image-6-20
Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 2, no bairro Primaveras, em Sinop, a 500 quilômetros de Cuiabá (MT). Logo após o assassinato, a vítima teve o corpo amarrado a uma motocicleta com uma corrente e arrastado por cerca de três quarteirões. Ela foi identificada como Bruna de Oliveira. Veja flagrante no final da matéria.

Conforme informações do portal RD News, a jovem foi morta dentro da quitinete onde morava, por volta das 4h55. O autor do crime a degolou, amarrou o cadáver de Bruna na moto e arrastou por uma rua da cidade. O corpo foi encontrado jogado em uma vala, na noite de domingo, aos fundos do Parque Florestal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e recuperou o corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O perito criminal André Furio deu detalhes sobre o caso. “O crime é bárbaro por causa do arrastamento. Foi um esgorjamento por arma branca, depois ele passou a corrente no pescoço e arrastou por três quadras. Aí desovou o corpo na matinha da reserva florestal”, disse em entrevista ao Sinop Urgente.

O criminoso já foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso. O nome dele, no entanto, não foi divulgado pelas autoridades. O homem está foragido e segue sendo procurado pelas forças de segurança. O crime está sendo investigado.

Veja:

As informações são do TNOnline



PUBLICIDADES & PARCEIROS