DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Jovem atacada com soda cáustica deixa UTI e apresenta melhora

Jovem atacada com soda cáustica deixa UTI e apresenta melhora

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paraná, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Londrina neste domingo, 2 de junho.

De acordo com a assessoria do hospital, a jovem foi transferida para a enfermaria e já não necessita de aparelhos para respirar. No entanto, ainda não há previsão para sua alta hospitalar.

Isabelly estava internada na UTI desde o dia 22 de maio, quando foi vítima do ataque. A suspeita do crime, uma mulher de 22 anos, foi detida pela polícia no dia 24 de maio. Em depoimento, ela afirma que agiu por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima.

A soda cáustica é uma substância altamente corrosiva e tóxica, frequentemente utilizada em produtos de limpeza. O produto atingiu a boca de Isabelly, que acabou engolindo parte do líquido. Isso agravou consideravelmente o quadro clínico da vítima.

Apesar da gravidade, a jovem apresentou uma melhora significativa. O estado de saúde é estável e ela já respira espontaneamente.

A investigação policial segue em andamento para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.

Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS