DESTAQUES DO DIA

Homens se encontram no bosque para programa amoroso, se desentendem e um mata o outro

Dois homens se encontram para um programa amoroso nas regiões escuras do Bosque Central de Londrina, mas, por alguma razão, acabam brigando, se agridem frisacamente e um mata o outro.

Esta foi a história que equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal encontraram durante a madrugada deste domingo no centro de Londrina, após serem chamadas por telefone. Os policiais encontraram Adrian Euclides Medeiros, de 18 anos, que tinha telefonado para a polícia, falou onde estava o corpo do homem morto e confessou ser ele o autor do homicídio.

Por enquanto a polícia ainda não deu muitos detalhes de como ocorreu o homicídio e qual a razão do desentendimento entre os amantes. Pelo que se sabe até agora, revelado por Adrian, ele e o outro homem não se conheciam, se encontraram na rua durante a madrugada e combinaram um encontro amoroso no bosque, mas, por motivos que ele não revelou, houve um desentendimento e os dois foram às vias de fato. Ele disse que encontrou um pedaço de madeira e bateu no outro, que morreu no local.

Ao constatar a morte do outro homem, Adrian foi até um totem de segurança e chamou a Guarda Municipal e permaneceu no local esperando a chegada das viaturas.

PUBLICIDADES & PARCEIROS