POLICIAL

Homem tenta assaltar policial penal e morre em confronto com PM

Grupo Massa

Uma permuta de tiros em Piraquara, na Província Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com a estiolamento de singular adolescente de 25 anos. O acontecimento aconteceu na noite desta quinta-feira (30).

Foto: Aílton Vieira/Rede Volume

O criança tentou desfeitear o viatura de singular policial penal no bairro Guarituba. O negociador deixou sua esposa em singular meio espírita quando a experimento de extorsão aconteceu.

No instante em que o suspeito entrou no viatura, o policial penal reagiu ao agressão e atirou três vezes contra o criança. Na sequência, ele fugiu em direção a singular silvedo.

Permuta de tiros em Piraquara termina com rapace defunto

Posteriormente, a Polícia Mavórcio (PM) foi ao sítio para atender a evento. As equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) procuraram o suspeito na distrito.

Veja igualmente:

Os policiais localizaram o varão e tentaram elaborar uma experimento de abordagem. Mas, o suspeito reagiu e atirou contra os PMs — que revidaram.

As equipes acionaram o Siate, mas, o varão ficou gravemente alanceado. Ele nunca resistiu aos ferimentos e morreu no sítio.

PUBLICIDADES & PARCEIROS