Um homem fez uma família refém na noite desta terça-feira (18) em Curitiba. O suspeito morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o homem invadiu a casa de um policial militar no bairro Novo Mundo. O suspeito esperou o agente sair da residência. Enquanto ele estava a caminho da faculdade, a esposa o avisou da situação.
Na casa, estavam a esposa e as duas filhas adolescentes do casal. O suspeito, conforme testemunhas, teria tentado praticar violência sexual contra as jovens. Além disso, o homem fez as vítimas reféns com o órgão genital “para fora”.
Homem faz família refém e morre
Na sequência, as adolescentes começaram a gritar — o que espantou o suspeito, que foi para o quintal da residência se esconder. O marido, que foi avisado pela esposa da invasão do homem, retornou rapidamente ao local.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO
Vídeo flagra homem sendo executado por engano após sair de mercado
LUTO
Corpo de advogado desaparecido no Rio Paraná é encontrado
Junto com o marido, chegaram equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). Durante buscas, os agentes encontraram o suspeito escondido.
Armado, o suspeito atirou contra os policiais — que revidaram ao ataque. O homem foi baleado durante o confronto e morreu ainda no local. A esposa e as filhas adolescentes do policial militar não sofreram ferimentos.