Um homem em surto estava pulando nos telhados das casas quando acabou caindo dentro de um terreno de uma empresa e se machucou. O rapaz relatou que estava sendo perseguido e ameaçado.
Homem em surto pulando em telhados de casas
O caso aconteceu na manhã deste domingo (16), na rua Comendador Roseira, no bairro Prado Velho, em Curitiba. De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Rede Massa | SBT no local, um homem em surto estava correndo entre os telhados das casas e pulando os muros das residências.
O rapaz acabou caindo dentro de um terreno de uma empresa e acabou machucando o tornozelo. As equipes de segurança foram acionadas para atender à ocorrência, e somente depois de cerca de duas horas, conseguiram deter o homem em surto.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Incêndio de grandes proporções em fábrica mobiliza bombeiros
cadeia diferente
Torcedores do Coritiba são presos em ônibus por confusão antes do jogo
Ele afirmou para os oficiais que estava correndo entre as casas pois estaria sendo perseguido e ameaçado de morte. Devido à queda, o rapaz sofreu uma fratura em um dos tornozelos e foi atendido pelos bombeiros.
Ele foi encaminhado ao Hospital do Cajuru, onde deve passar por exames. Devido a toda a situação, uma quadra da rua Comendador Roseira precisou ser interditada.