Um jovem identificado como Anderson Alesy de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros pelo ex-sogro e gravou o áudio do crime. O homicídio teria ocorrido porque a vítima denunciou o atirador por pedofilia.
Foto: Reprodução/Redes sociais
O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o padrasto da ex-esposa de Anderson. O ex-sogro foi denunciado no Conselho Tutelar porque ele teria cometido abuso sexual contra o filho de Anderson, de três anos.
Áudio mostra momento em que homem é atingido por tiros
O suspeito foi até a casa da vítima para tirar satisfações. A discussão e o momento dos disparos foram gravados (veja abaixo).
Ferido, Anderson correu até a casa da mãe e chegou a ser socorrido e caminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
O áudio do crime foi entregue à Polícia Civil, que busca pelo suspeito.
“Ele está foragido. Embora não tenha a situação flagrancial ainda, a gente tem que ouvir ele como parte da investigação. Estamos buscando informações que nos levem ao seu paradeiro”, afirmou o delegado Paulo César.
Anderson Alesy de Oliveira foi sepultado nesta quinta-feira (4) em Mandirituba, na RMC.