DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Homem assassinado por engano em Bom Sucesso é identificado

Vítima era do estado da Bahia e estava na cidade para trabalhar em uma empresa

A vítima do homicídio que ocorreu em Bom Sucesso (PR) na manhã deste sábado (30) foi identificada como Eliandro Silva, natural do estado da Bahia. Ele recebeu um único disparo que atingiu o seu coração. O alvo do crime, na verdade, era outra pessoa que estava ao lado da vítima, segundo o autor do crime. Por erro na execução do crime Eliandro acabou sendo atingido.

A Polícia Civil apurou que o suspeito do crime estaria em um bar com a vítima e outras testemunhas, momento em que ocorreu um desentendimento no local. O suspeito foi até a sua casa, trocou de roupa e e pegou a arma do crime, indo até o local onde seu desafeto estava. Ele disparou apenas uma vez no alvo, atingindo a vítima por engano.

O suspeito foi capturado na casa do seu pai e havia escondido a arma de fogo embaixo do sofá. Ele confessou o crime e confirmou que Eliandro foi atingido por engano e que sua intenção era matar outra pessoa que estava ao lado da vítima.

A arma utilizada no crime seria uma garrucha com capacidade para apenas um tiro.

Eliandro estava em Bom Sucesso a trabalho. De acordo com testemunhas, ele trabalhava em uma cooperativa de álcool e açúcar situada na região.

PUBLICIDADES & PARCEIROS