DESTAQUES DO DIA

Goleado em casa pelo Coritiba, Cianorte demite seu treinador

Uma sequência de cinco partidas sem vencer (quatro derrotas e um empate), resultou na demissão do técnico Zé Roberto Lucini no comando técnico do Cianorte. A ‘gota d’água’ foi o revés do último domingo, em casa, quando o Leão do Vale foi goleado pelo Coritiba por 0 a 4, abrindo o duelo pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Também deixa o clube o auxiliar Antônio Costa. O anúncio foi feito na noite de domingo (3), após o time levar goleada diante do Coxa.

“O Cianorte FC SAF comunica a saída do Treinador Zé Roberto Lucini e seu auxiliar Antônio Costa de forma imediata. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso para o restante da carreira de ambos. A partir desta segunda-feira, dia 4, o clube inicia a reformulação para o restante da temporada de 2024, priorizando a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.”

O técnico estava desde setembro de 2023 no Leão do Vale e deixa a equipe após doze partidas, quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.

Com o resultado, o Cianorte está praticamente eliminada do Estadual, já que precisa marcar mais de quatro gols no jogo de volta, fora de casa. Em má fase, o Cianorte acumula cinco jogos sem vencer, entre eles, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, para o Corinthians.

O duelo de volta com o Coritiba pelas quartas de final será no sábado (9), às 16h, no Couto Pereira.

 

PARANAENSE

Quartas de final

Sábado – 2/3

Londrina 1 x 0 Athletico-PR

 

Domingo – 3/3

Cianorte 0 x 4 Coritiba

Azuriz 0 x 0 Operário

 

Segunda-feira – 4/3

20h FC Cascavel x Galo Maringá

 

Sábado 9/3

16h Coritiba x Cianorte

19h Maringá FC x FC Cascavel

 

Domingo – 10/3

16h Operário x Azuriz

18h30 Athletico-PR x Londrina

PUBLICIDADES & PARCEIROS