DESTAQUES DO DIA

Galo Maringá perde em casa para o Coritiba e fica perto da zona de rebaixamento

O Galo Maringá perdeu por 3 a 1, em casa, para o Coritiba na noite deste sábado, 10, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Foi a quarta derrota do Galo, que tem apenas uma vitória e se mantém na 10ª posição na classificação. Apesar da falta de resultados positivos, o Galo está a apenas 1 ponto abaixo do Andraus, que é o último na zona de classificação, o que significa que a equipe maringaense ainda pode sonhar em passar para a próxima etapa do Paranaense.

O Galo continua com 6 pontos e seu próximo compromisso, quarta-feira, será contra o PSTC em Londrina. Será um confronto direto, já que o PSTC tem 4 pontos e está na zona de rebaixamento, com o sonho de sair da ZR se derrotar a equipe maringaense. Para o Galo, uma derrota o coloca na ZR, ao passo que uma vitória pode até colocá-lo na zona de classificação, dependendo de combinação de outros resultados.

O Coritiba de Guto Ferreira mostrou-se uma equipe organizada e imbuída do compromisso com a vitória, mesmo poupando alguns de seus principais jogadores. Já o Galo Maringá de Emerson Cris entrou em campo sem ânimo para buscar a vitória em casa.

Os gols do Coxa foram marcados por Éberth, aos 10 minutos, Matheus Bianqui, aos 24, e Maurício Antônio aos 6 do segundo. Neto Acará, que se mostrou um atacante disposto a cumprir seu papel, descontou para o Galo aos 8 minutos do segundo tempo. Enquanto isto, o goleiro Colman evitou que a vitória Coxa Branca virasse goleada em pleno Willie Davids.

Apenas 1.682 pessoas viram a vitória do Coxa no Willie Davids, sendo 1.327 pagantes, o que proporcionou uma renda de R$ 29.660.

Galo Maringá
Colman, Elácio (Lucas Serafini), Samir (Felix) e Lucão; Luigi (Alex  Nemets), Dutra; Bonet (Portuga), Bruninho (Marcelo), Neto Acará e Ítalo
Técnico: Emerson Cris

Coritiba
Benassi; Diogo, Jean, Bruno Melo (Maurício) e Rodrigo; Fransérgio (André), Giovani (Sebastian), Mateus Frizo, Figueiredo (Wesley), Bianqui e Ebert (Lucas)
Técnico: Bruno Ferreira

PUBLICIDADES & PARCEIROS